Lamborguini X F-22 Raptor

Diz a lenda que Ferrucio Lamborguini, fundador de uma fábrica de tratores batizada com seu sobrenome, visitou o fabricante de seu carro para reclamar da qualidade de uma peça de seu motor. O problema foi que o dono da fábrica era Enzo Ferrari e não admitiu a crítica feita pelo "pobre" Ferrucio e o botou pra fora aos chingamentos e mandando ele passear de trator em outro lugar.

Chegando em casa Ferrucio revirou seu carro do avesso, desmontou o cavalinho inteiro até que corrigiu o problema. Dai jurou jamais comprar outra "machina" do Signori Ferrari pois iria fabricar automóveis melhores que ele.

Sou um apaixonado por carros, automobilismo e fã da Ferrari, mas o tal do Ferrucio caprichou mesmo nos seus projetos. O mais recente deles chamado de Reventón: uma fúria de potência com 650 cavalos, atinge 340 Km/h e estilo inspirado no F-22 Raptor invisivel aos radares.
O video abaixo mostra uma disputa entre o super caça e o novo touro indomável:




Para quem não compreendeu o que o apresentador falou no seu italiano sônico, foi dito que serão fabricados apenas 20 unidades da fera ao custo de 1.000.000,00. A unidade que esta no video é a número é a Zero e ficará no museu da Lamborghini.


Fonte: Darkhostedblend

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário