Vector Cars: Vetores de carros para download

Vector cars Logo
Uma vez, nos primórdios do Woww, a Grasi deu uma dica de site onde se pode baixar vetores. Vetores são legais porque você pode ampliá-los ou diminuí-los a vontade, sem perda de qualidade, isso dá muita flexibilidade pra se trabalhar, principalmente com impressos, quando as vezes é necessária uma imagem muito grande, para um banner ou outdoor, por exemplo.
Vector Cars - JaguarC
Até alguns anos atrás, a desvantagem do vetor era o fato de esse não chegar nem perto da variação de cores e detalhamento que os bitmaps tinham. Mas os softwares evoluem, vocês sabem. Hoje muitas imagens vetoriais tem um nível de qualidade tão grande que se confunde com fotos de verdade.
O Blog Vector Cars está aí pra provar isso. O site não tem nenhuma informação sobre o autor ou a origem dos arquivos, porém, disponibiliza imagens vetoriais nos formatos mais comuns (EPS, CDR e AI) para download gratuito. São os mais diversos modelos, de esportivos a populares, todos devidamente vetorizados, com todas sombras e reflexos que uma foto tem direito.

Vector Cars - Viper
Pode não parecer mas essa imagem foi gerada a partir de um vetor
A perfeição alcançada em alguns dos modelos é tanta que torna-se impossível distinguir se são ou não fotos, a não ser baixando o arquivo e conferindo que tudo é realmente, vetor.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

Parceiro
me desculpe mas nenhum link deles funfa.
Grato
Nelson Santos - RJ

Sebas disse...

Anônimo,

infelizmente, parece que o Vector Cars saiu do ar. Realmente nenhum dos vetores, inclusive o conteúdo do blog, estão disponíveis.

Lamentável!

[]'s e valew pelo recado!

Postar um comentário