Love Mattress: Colchão do Amor

Todo casal em início de relação, ou a partir da primeira noite juntos, dorme agarrado normalmente com o homem envolvendo sua amada na tradicional posição conchinha. Após muito carinho, troca de calor humano, juras de amor, este hábito pode sucumbir ou tornar-se menos freqüente.

Se você mulher, pensou que tudo aquilo que existia no começo acabou, o amor afundou no mar da monotonia e seu príncipe não a ama com o mesmo vigor que no feliz início de sua relação, se enganou. O que ocorre chama-se neuropatia radial causada pela pressão do seu pescoço nos músculos, vasos sanguíneos e nervos do braço de seu amado. Isso dói muito!

Para garantir que os casais apaixonados continuem a dormir agarrados, o designer Mehdi Mojtabavi desenvolveu o Love Mattress um colchão que possui espaços em suas extremidades para que seu braço não fique pressionado evitando as dores causados pela neuropatia.

O tamanho do colchão é o mesmo dos demais fabricados sendo a parte do meio uma peça única e as extremidades são adicionadas separadamente facilitando também seu transporte. Elas são revestidas por um material macio que permite que o braço deslize confortavelmente entre suas peças. A densidade de seu material foi escolhida para máxima resistência a pressão vertical e mínima horizontal proporcionando maior conforto. Ótimo presente para o dia dos namorados.

Gostou?! Fique a vontade para comentar :)

Fonte: reddot

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

Sen-sa-cio-nal!
onde compra?
eheehehe

Rafael disse...

Onde compra?

Postar um comentário