UrbanDirty: Banco de Texturas

Urban Dirty Logo

Textura são extremamente úteis pra quase todo tipo de trabalho principalmente quando você precisa fazer algo mais abstrato ou meramente cool. Querendo ou não, o ideal é sempre produzir as suas próprias. Ou seja, pegar uma máquina fotográfica e sair tirando fotos de paredes, calçadas, papel amassado, cola seca, e tudo mais que você possa imaginar. No início parece complicado mas logo você vai achar textura em tudo ao seu redor! (da até pra ficar paranóico)

O grande problema é que nem todo mundo tem uma boa câmera fotográfica (digital, de preferência, pra economizar tempo e dinheiro) ou mesmo, tempo pra sair tirando fotos a torto e direito até encontrar algo que lhe agrade. Aí é que entra o UrbanDirty.

Urban Dirty Wallpapper

Projeto do WebDesigner inglês Paul Durgess, o site conta com um banco de mais de 250 texturas de excelente qualidade, a maioria com resolução de 2048 x 1536 e 180dpi. Um prato cheio!

Todas as texturas estão registradas sob uma Creative Commons e são de uso livre para fins comerciais ou não. O único pedido é que de alguma forma, o UrbanDirty seja creditado.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário