Best of Fevereiro

Mudanças a vista! Ou melhor, eu diria melhorias. ("Ainda não acabaram essas mudanças, Grase?" Até agora são apenas pra deixarem vocês mais curiosos!).

Nos últimos dias vocês, nossos leitores e eventuais visitantes que aterissam aqui de pára-quedas, puderam perceber que o nosso humilde projeto blogueiro nascido entre conversas de corredor e comentários lá e aqui vêm crescendo e tomando sua devida importância no nosso dia-a-dia. O Woww recebeu algumas características que, de vagar, o torna único e especial, como foi definido por nós.

Pêga de surpresa por um contratempo e torcendo (muito!) para que vá embora e fingir que nada aconteceu, tenho procurado contribuir dentro do possível, por isso algumas de nossas metas e resoluções para o blog ganharam novos prazos (mais longos), se adaptando às limitações de cada um.

Então, dando seqüência às inovações, tenho orgulho de apresentar um post especial que vai aparecer por aqui todo início de mês. Uma espécie de "Best Of" onde um membro da equipe, cada qual responsável por um mês, selecionará os assuntos mais cotados, comentados ou que apenas julgue interessante e mereça um repeteco.

Tomando por base esses princípios, selecionei alguns que apareceram por aqui durante o mês de fevereiro:

Media Convert

Santa mão-na-roda, Batman! Além de tudo o serviço é online! Basta de perder arquivos ou até mesmo a esperança porque o formato final não está na extensão correta.

Itália Logo

Assunto olimpíadas em alta, não poderia deixar de destacar esse excelente trabalho publicitário que, provavelmente, proporcionará evidência à delegação italiana. "Idéias assim são pra sempre", bem colocado meu colega Sebas.


Cinemark - Brigada de Incêndio

Quando a situação cai nas mãos certas e recebe o devido tratamento de mentes criativas o resultado é esse vídeo. Ele até te convence a seguir as normas!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário