Woww no Usuário Compulsivo

compulsivo

Desde o primeiro post aqui do Woww, eu, o Id e a Grasi buscamos, além de conteúdos interessantes, a melhor apresentação visual deste blog. A primeira modificação real foi a aplicação deste layout que ainda não concluímos efetivamente, restam alguns detalhes que serão revelados a medida que forem aplicando aqui.

Neste pacote de modificações, haviam dois itens que estavam me perturbando o sono não pela sua importância, mas por não ter achado uma resposta via Google. Já havia encontrado estes elementos em alguns dos sites que leio diariamente, mas a dita solução estava escondida por aí em algum lugar ou diante dos meus próprios olhos.

Desde o dia que comecei minhas leituras diárias por RSS, o blog do Usuário Compulsivo esta marcado na pastinha Tech_linux do meu Google Reader. Pela qualidade dos textos e utilidade dos conteúdos, ele é uma leitura diária obrigatória pra mim.

Dia desses estava lendo meus feeds quando encontrei o post "Pergunte ao Compulsivo", resolvi dar uma olhada mais de perto. Nele o Editor Compulsivo abriu um canal para seus leitores tirarem dúvidas ou sugerir artigos. Lembrei que poderia perguntar a respeito daqueles itens onde tinha dúvida, mas pensei que talvez minha pergunta pudesse ser básica e não receberia resposta. Decidi procurar um pouco mais.

Passaram os dias, não encontrei repostas, então decidi escrever para o Compulsivo e ver no que daria. Não é que fui atendido! Melhor, além da dica que precisava, nossa equipe recebeu uma enxurrada de elogios e estímulos para continuar o caminho com o Woww, vale a pena dar uma lida.

A implementação dos itens que o Usuário Compulsivo nos ajudou ficará para o momento em que nossos sorrisos de empolgação não atrapalharem a leitura da tela.

Ao Compulsivo: muito obrigado e um grande abraço Woww!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que existem essas pessoas por aí!.
não é macaco gordo, mas quebra um galho!
(piadinhas infames sempre)


juro que vou divulgar o blog hein.

;*

Anônimo disse...

Bacana a idéia do site. Vou acompanhar daqui para frente. Se continuar com a proposta vou ter muito prazer com os posts.

Um grande abraço. Continuem assim.

Id disse...

Ei!
Obrigado Alexandre!
Ver comentários como o seu chegando aqui só nos deixa mais empolgado pra alavancar de vez o Woww!
Pode continuar acompanhando e sempre que quiser opinar, criticar ou elogiar, sinta-se a vontade!
Um abraço!
Id

Postar um comentário