Best of Abril

Terminou abril, começou maio e você que está acostumado com o Woww deve ter sentido falta do best of. Como disse no post de ontem, não só eu mas a equipe toda passou dias difíceis neste período. Nossa Grasi ficará de longe por um tempo para cuidar de sua saúde e ficamos na torcida para seu retorno 100%.
Voltando a nossa dívida, vamos recordar do best of the best de abril:

O jogo do sueco Petri Purho fez tanto sucesso entre os nossos leitores que até desbancou o famoso post Arrote Pepsi Twist da primeira colocação de nossas estatísticas. É simplesmente impossível para de jogá-lo! Ainda escuto comentários de colegas que estão se atrasando para o trabalho por causa daquela partida extra depois do almoço. Se seu chefe reclamar indica pra ele o Woww, bele?! :)

crayon_shot_04
Está lá registrado: o primeiro meme que o Woww participou. O Id foi atrás e a equipe entrou no barco indicando livros para você ler e aproveitar da forma que quiser e outros para não aumentar sua frota de calços de mesa.

piles_of_books
Aos fãs dos dois peso pesado dos quadrinhos, a Grasi trouxe uma palhinha de mais um grande clássico que em breve estará nas telas. A cereja do bolo foi a referência encontrada no Photoshop Disasters, vale a pena conferir.

The Spirit - Poster

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário