The Iconfactory: Indiana Jones

Chapéu - Indiana Jones

Garanto que você, tanto quanto eu, está ansioso pro dia 22 de maio de 2008. Assim como eu, também vai comprar seu ingresso no primeiro dia de pré-venda e também vai estar na primeira sessão disponível, no cinema com a maior tela e o melhor som que conseguir encontrar.

Como sempre existem os desavisados e desatentos (Apesar do titulo do post), eu explico. Dia 22 de maio é a estréia mundial do Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal [Site em Inglês] [Trailer]. Depois de 19 anos Dr. Jones volta com tudo. Chapéu, chicote, astúcia e até um filho!.

Ícones - Caçadores da Arca Perdida

Pra comemorar tão celebre retorno, o pessoal do The IconFactory criou uma série de ícones para cada um dos filmes. Já está disponível o set do primeiro, Caçadores da Arca Perdida. Dia 13 sai o set do segundo, Templo da Perdição, dia 20, do terceiro, A última Cruzada e não há previsão (ainda) para o set do quarto filme.

Não se assuste. Os ícones aparentemente são bizarramente pequenos mas ao ampliar você vê que não é bem assim! A qualidade do trabalho da IconFactory é impressionante, cores, detalhes, tudo!

Tá aí parado porque?! Demorou pra pegar um Wallpapper nos sites oficiais (Tem versões diferentes no site Inglês e no Português), os ícones da IconFactory e o box dos três primeiros filmes no submarino! (Afinal, você não vai ver o filme novo sem relembrar o que aconteceu nos três primeiros, certo?) Te encontro no cinema dia 22!

Fonte: Blog.MacMagazine

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

1 comentário:

Anônimo disse...

Como consigo abrir esse icones em alta???

Postar um comentário