Logotipo Woww

woww
Foi um longo período de espera para isto. Desde janeiro estava tudo pronto mas por alguns acidentes de percurso tivemos que adiar este momento. A última data escolhida foi terça-feira com o post 100 do blog. Aí foi a vez dos trabalhos da facul nos forçarem a transferir para o aniversário de 6 meses. Parabéns à equipe que mesmo levando um escorregão atrás do outro neste ano difícil continua firme com o propósito de trazer aqui de tudo, desde que seja Woww!

O desenho do logotipo é da Grase que conseguiu definir muito bem o espírito da equipe e do blog quando escolheu os vibrantes amarelo e vermelho mais o elegante e forte azul para compor nossa paleta. As bolhas surgindo do "o" siginificam as idéias legais e diferentes que expomos aqui ressonando através do woww. Abaixo trago duas imagens que peguei do Flickr dela, vale a pena conferir o álbum todo.
pictogramas
Abismo
Além do logotipo o topo do blog também é novidade e desenho da Grase.

Pra fechar, convido você a deixar nos comentários um recadinho para que nossa super amiga e parceira se recupere bem e retorne logo ao dia-a-dia do Woww. Diz aí Grase!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

woww! ficou muito bom mesmo, curti!.
(apesar do "o" ter ficado com a forma bem parecida e com a cor identica com a antiga marca do curso de design aqui da univille,lembrei na hora, mas casos a parte, ficou ótima!!! ).

sim sim, melhoras a pequenina grasi!. tudebom!.

beijão galera!

Grasi Pilatti disse...

Obrigada Cah :)

Juro que não sabia desse logotipo que tu fala!
Aproveitando pra dar maiores explicações, em suma:
Pra criar o do Woww, foi aquela inspiração do momento; aquela quase pegando no sono que tira a gente da cama e põe pra trabalhar só pra não perder a idéia que tava faltando! Não procurei por referências, foi unicamente baseado nos anseios, objetivos da equipe em relação ao blog. Isso tudo depois de muita conversa e a sorte de conhecer os parceiros :)
As cores quentes tem relação ao sentido positivo da palavra "Woww" e ao mesmo tempo, com o azul, temos as cores primárias, todas dessaturadas, já que estamos falando de um blog.
O formato do "o" amarelo tem a intenção de remeter ao formato da boca quando alguém solta um "Wooooww".
Enfim, tem muito mais por trás da história de qualquer logotipo e o nosso não é diferente.
Um futuro "Update" ao post será bem vindo :)

Postar um comentário