Best of Agosto

Se no mês passado estávamos bastante felizes com o fechamento estatístico de julho, agosto foi "O" mês. Além dos grandes destaques que citarei adiante, nossos números foram multiplicados por três. Vejamos então ao best of the best of the very best (são três bests mesmo):

Nossa primeira série de posts foi um sucesso! Falamos de Sites para baixar fontes e deixar sua coleção mais variada, Tipografia com Efetividade, El Filete Porteño de Buenos Aires entre outros. O resultado desta iniciativa ainda nos rendeu um belo post review do Efetividade.net.

Semana Tipográfica - Selo Horizontal
Infelizmente as belas mascotes destes jogos não receberam o destaque merecido nas transmissões da televisão. No entanto ficarão em nossa memória pela sua simplicidade e o grande número de referências da cultura chinesa que carregavam. Muita gente chegou até blog através deste post e dos demais relacionados aos Jogos Olímpicos de Pequim. Simplesmente metade dos acessos do mês.

wallpaper_mascotes_pequim_2008
Nossa primeira passagem pelo dia do blog foi show! Além de recebermos elogios maravilhosos daqueles que indicamos a nossos leitores, ficamos hiper felizes pelas indicações que recebemos. Confira no Com Limão, no EuQueru.net e na Lígia Fascioni.

Blog Day 2008
[Update]
Mais uma indicação que recebemos: Rodrigo Barba

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário