Mudança na Equipe

Caro leitor,

desde o dia que acordei com a idéia de criar um blog, com a proposta de conteúdo do Woww, contei com o Id e a Grase em todas as etapas de desenvolvimento deste projeto. Nossa prioridade sempre foi primar pela qualidade do conteúdo que apresentamos a você.

É fato, em inúmeras situações, que a equipe passou por dificuldades durante este primeiro ano de vida do blog. Projetos de faculdade, projetos nos empregos, freelances, problemas de saúde, problemas pessoais, tudo que é tipo de fantasma nos assombrou durante este famigerado 2008.

Cada um de nós três precisou enfrentar seus problemas da melhor forma que poderia encará-los, sempre tentando conciliar cada decisão com os demais pepinos que pairavam ao nosso redor. Um ponto é certo, ninguém é perfeito e abraçar mais do que se consegue dar conta pode causar perdas.

Quando se percebe que o número de responsabilidades assumidas está além da quantidade de atenção que se pode dispor, é necessário avaliar as prioridades. Em alguns casos reduzir a carga desses compromissos é a única alternativa que encontramos.

Neste cenário, assumo o papel de portador da nota de despedida dos posts do Id aqui no Woww. Sentiremos saudades de textos escritos por ele como: Vector Cars: Vetores de carros para download, Sites para baixar fontes e deixar sua coleção mais variada, Pequim 2008: Centro Aquático Nacional, o Cubo d'Água, O Teatro Mágico - Segundo Ato e CubeCraft: Seus heróis (e vilões) pra montar! No entanto, a carga de responsabilidades assumidas o levou a esta decisão. Torcemos para que os passos dados pelo Id daqui pra frente, o conduzam ao sucesso.

 O espaço para posts continuará aberto para sempre, amigo!

Sorte e []'s

245886246_7721d5ac63_m

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

1 comentário:

floral canvas disse...

Adios!

Postar um comentário