O Vencedor da Promoção

Após o longo feriado, que abriu as portas para o ano dos feriados, acabaram meus dias de folga. É muito bom voltar a ativa, chato é quando isso acontece em um dia que as coisas não funcionam muito bem, forçando você a trabalhar até bem mais tarde.

Eventualidades a parte, conforme prometido, é hora de apresentar o grande vencedor da nossa Promoção de Aniversário. Fabiano Franz contou que estava curtindo as férias na praia e tentou deixar o computador como última alternativa de entretenimento. Quando resolveu dar uma espiada nos seus feeds, passou pelo Woww e viu que novidades estavam por vir no post da promoção. A palavra domínio (com o mesmo negrito) o convidou a dar uma espiada no www.woww.com.br. Ao chegar lá, leu as instruções, preencheu o formulário e aguardou pra ver no que daria.

Fabiano mora aqui em Floripa e trabalha na Fundação CERTI, que fica no campus da UFSC. Hoje fui até lá para entregar os prêmios e conhecer pessoalmente o criador do Literar.org.

Fabiano Franz
Fabiano segurando a LINDA camiseta feita pela Grase e o Mini Pen Drive

Sebas e o sortudo Fabiano (faltou a Grase)

O encontro foi bastante rápido, mas pela empatia instantânea que tivemos, logo trocamos contatos para projetos no futuro. Desenvolvedor Java de longa data, Fabiano tem outros projetos interessantes em seu portfólio como o leitor de RSS ThinFeeder e o site Pribi.com.br. O papo foi muito legal!

Assim encerramos a nossa primeira promoção. Eu e a Grase ficamos bastante felizes e satisfeitos com todo seu andamento, prometemos que logo organizaremos outra iniciativa deste tipo.

Sobre o domínio, gostaríamos de avisá-los que estamos passando por alguns problemas técnicos. Por enquanto ele está apenas redirecionando o acesso para o endereço antigo. Estamos fazendo de tudo para solucionar o problema o mais rápido possível!

PS: Fabiano, se sair aquela foto vestindo a camiseta rola um UPDATE :)

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário