Tetris feito com skate downhill em São Francisco

Downhill em vários esportes radicais é a descida em ladeiras. Para praticá-lo nas ruas são utilizados aqueles skates com shape mais alongado e trucks (peça onde são fixadas as rodas) especiais para a modalidade. Praticantes de snowboard recorrem a este estilo de skate em locais ou épocas do ano sem neve.

Logo Freeboard

A Freeboard é uma fabricante americana de skates para downhill, que recentemente reuniu um time de 36 skatistas para simular o jogo Tetris nas ladeiras da cidade de São Francisco. Durante a descida noturna cada, atleta carregava uma peça feita em neon e realizava movimentos de rotação iguais aos que são feitos para formar as linhas no jogo. Assista ao vídeo da brincadeira:


Coordenar 36 cabeças, descendo ladeiras a noite, carregando peças de tetris de neon presas ao corpo, não deve ter sido muito fácil. A sincronia das imagens com a música ficou incrível, aliás, o estilo da música casou perfeitamente com a sequência. As batidas eletrônicas reforçaram a sensação de um game de verdade.

Na minha opinião, essa foi a tentativa mais criativa de trazer o tetris para vida real dentre as várias que já assisti. Não concorda? Deixe um comentário com realtetris que mais gostou.

Fonte: ComputerLove

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Thiago Caetano disse...

Realmente um belo trabalho, mas, suporta minha tese de que tem muito nerd nesse mundo haha

Abraços!

Sebas disse...

Thiago,

sua tese é máxima! Assumo indiscutivelmente meu atestado de nerd hehehe

Vlw Amigo!

Postar um comentário