Home Theater: Cinema em casa de qualidade

Desde pequeno (muito pequeno) adoro cinema. Quem sabe por influência do Tio Saulo que me emprestava vários filmes de ação, terror e super heróis ou por influência do Tio Jorge que alugava pilhas de ficção científica para assistirmos nos finais de semana. Adorava ir ao cinema, assistir aos lançamentos e poder concordar ou não com os premiados no Oscar no início do ano.

Hoje anda complicado: estacionamento caro, lanchinhos caros, ingresso caro, filmes duvidosos. Mais vale a pena assistir em casa, na tranquilidade do sofá e quantas vezes quiser que no cinema fedendo a mofo com um cabeçudo falante na sua frente.

Os caras da Elite Home Theater Seating prometem mantê-lo ainda mais distante das salas mal cheirosas e dos chatos que não param de tagarelar durante os filmes. Eles montam em sua casa, salas de cinema customizadas com a mais alta tecnologia e conforto existente. Imagine você assistindo ao próximo lançamento da nova série do Batman "Dark Knight" em uma sala como esta:

batcave

Se não achou a qualidade do trabalho da Elite adequado ao seu padrão pode entrar em contato com a ESC e investir $3.000.000,00 nesta sala estilo a Enterprise do novo filme da série Star Trek:

enterprise

Gostou?!
Não?! Então veja outras 8 opções de salas de cinema customizadas de deixar o queixo no chão. Se gostar de alguma e ficar interessado em investir, nos convide pra conferir o resultado.

Fonte: deputydog

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

1 comentário:

Luis disse...

A do Start Trekk????

Eu quero, eu quero, eu quero!!!
Que demais!

Seba, me conta de onde tu tira isso!!!

Postar um comentário