Carnaval Light: Delorean e AT-AT do Star Wars em paper model pra montar

Aeeee... é Carnaval!!!

Que beleza, a galera já deve estar curtindo a primeira ressaca a estas alturas. Eu como bom pai de família irei curtir meu filhote e minha esposa nestes dias de folga.
Há alguns anos, se estivesse escrevendo neste blog, daria um roteiro de alguns locais Woww pra curtir o carnaval. No entanto minha vida é um pouco mais tranqüila hoje, então irei propor coisas mais lights para sua distração.
Dia desses, conheci o site SF ???????? ????? (não me pergunte o que está escrito porque não entendo chinês muito bem) que trazia essa galeria legal de paper models. Fiquei impressionado com a qualidade dos modelos disponíveis.
Se você tem filhos como eu, ou não curte muito a bagunça do carnaval, proponho montar um dos modelos do Delorean abaixo. Para quem não lembra, este é o carro do filme De Volta Para o Futuro, que neste ano voltou a ser sonho de consumo de muitos apaixonados pela série. Basta imprimir, recortar e colar!
Aqui você baixa o Delorean do primeiro filme igual a este abaixo.

delorean1
Aqui e aqui as duas partes para montagem do Delorean do segundo filme da série.
delorean2
Se você estiver realmente empolgado, sugiro então montar este AT-AT Snow Walker: um veículo de combate do Império que no filme Star Wars V - O Império Contra-Ataca infernizou os Jedis em guerra.
at01
Pra fazer este aqui você precisará imprimir todas as partes pelo menos em A3 ou ficará complicadíssimo o processo de montagem.
Pô Sebas quero mais!
Ahhh meu amigo, ou você vai na lista completa onde encontrei estes modelos e se acaba com cola e papel recortado, ou vai arrumar uma namorada e brincar de casinha com ela.
E aí vai montar algum???
Fonte: SF ???????? ?????

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

1 comentário:

Anônimo disse...

Ae cara, valew pelo post! Sou muito fã da trilogia De Vota Para o Futuro! Valew mesmo!

Postar um comentário