Designer Wallpaper

Wallpapers são sempre uma maneira de ilustrar o ambiente de trabalho (aliás, sua única função é essa), tornando mais dinâmico e personalizando aquilo que encaramos todo dia. E como esse preenchimento de tela faz diferença! Seja seu tema qual for, uma das bandas preferidas, a foto do seu cachorro, aquele pôr-do-sol único, enfim, algo que mereça estar ali recebendo sua atenção a cada amanhecer.

A dica que trago hoje pode ser melhor aplicada à meus colegas de curso e futura profissão, mas nada dispensável aos interessados no assunto. Trata-se do grupo de imagens hospedado no Flickr chamado "Designer Wallpaper".

Com a proposta de apenas aceitar imagens que respondam à questão proposta pelo próprio dono do grupo de "Design is", correndo o risco do colaborador ser banido da comunidade, o grupo apresenta (até o atual momento) mais de 260 respostas ao questionamento, passando por imagens vetoriais, montagens fotográficas, brincadeiras com tipografia, minimalismo e tudo mais que nos interessa dentro da área.

Virei adepta, confesso. Atualmente esse é o escolhido a colorir minha área de trabalho:

Designer Wallpaper - Design is

[+++]

Designer Wallpapers - Design is Designer Wallpaper - Design is Beautiful Designer Wallpaper - Design is

Você é livre para colaborar, desde que não fuja do tema.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário