Edição de imagem on-line

Existem inúmeros softwares para manipulação e tratamento de imagem, cada pessoa se adapta melhor a um. Alguns gostam do GIMP por ser OpenSource, outros acham o Photoshop imbatível e inalcançável. Conheço até quem jamais trocará o Fireworks, outros amam o Paint Shop Pro ou o Corel Painter. A opção é sua. Porém, esteja ciente de que em algum momento você vai precisar trabalhar sem ele em mãos.

Viajando, na casa de um colega, na empresa do cliente, qualquer que seja o motivo, pode acontecer de um dia você precisar editar uma imagem sem seu software predileto.

Nessas situações é sempre bom ter uma alternativa. Hoje você acha pela internet, várias versões portáteis dos programas mais famosos. Tais versões tem lá seus 200Mb e cabem em qualquer PenDrive. Porém, vale lembrar que na grande maioria dos casos, essas versões são consideradas ilegais.

Pra você não acabar em maus lençóis por usar essas artimanhas, nos próximos posts, vou dar minha opinião e apresentar à vocês alguns serviços de edição de imagem on-line. Vamos adiantar um pouco o trabalho e deixar agora, três links pra você explorar e, quando eu postar sobre ele, me dizer se concorda ou não com minha opinião.

Sinta-se a vontade para sugerir mais algum site ou serviço que conheça! Terei o maior prazer em escrever sobre alguma sugestão que apareça. No mais, explore e desbrave esses três serviços. Quero muito trocar idéia com vocês!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário