Best of Maio

Junho incendiando o final do semestre da galera, Woww de logotipo e topo novo, assim começa mais um mês. E início de mês não pode faltar um ingrediente especial da nossa receita: os Besf of the best do mês anterior que teve até post 100.

nokia-logo1Dando seqüência a série iniciada em março, com Logotipos e suas estranhas histórias, ficamos sabendo tudo sobre a origem dos nomes e logotipos da Mercedes, Nokia e do emblema do Batman. Quem diria que Nokia é nome de cidade, rio e bicho peludo.
RoundPicO Id salvou a pátria e o tempo de quem precisava arredondar as bordas de imagens usando o Photoshop ou GIMP. Dica tão boa que fez mais sucesso que o post sobre o livro The Photoshop Anthology que ensinaria você a fazer TUDO (até as bordinhas redondas) com a ferramenta da Adobe. Detalhe o livro era free.
Star Wars esteve em alta mês passado. Muita gente babou sonhando em assistir um filminho em casa no sábado a noite com o projetor R2D2 da Nikko e colocar na estante do escritório aquele Stormtrooper com uniforme nazista. Que a força esteja com você!
nikkos-r2-d2-projector-main stormtrooper1

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário