CubeCraft: Seus heróis (e vilões) pra montar!

HellBoy

Apesar de ser completamente estabanado com tesoura, cola e demais materiais pra trabalhos manuais, sou também muito entusiasta! Logo, quando vi o CubeCraft, nem pensei duas vezes pra postá-lo aqui.

Seguindo a linha dos Models que o Sebas já postou a algum tempo, o CubeCraft traz pra você imprimir, recortar e montar ao invés de veículos, personagens. E toda semana tem novidade!

São as mais diversas e conhecidas figuras, devidamente "cubadas". Mr.Stay Puft, Stormtrooper, Mario, Dr. Jones e muitos mais.

Além de tudo o pessoal lá pensa nos descoordenados como eu, e fez alguns modelos pra iniciantes tipo o Fertility Idol do filme Caçadores da arca perdida ou como o Block do Super Mario Bross. Depois é só ir evoluindo, seguindo a classificação de dificuldade e um dia montar a Enterprise!

Megaman Bender

Só tenho uma reclamação. As planificações estão disponíveis pra download somente em JPG e em tamanho A4. Assim, se eu quiser imprimir em A3, por exemplo, pra ter um modelo maior enfeitando minha escrivaninha, fatalmente ele será mais pixelado. Fora isso, é pura diversão!

Fonte: Rodrigo Barba

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Anônimo disse...

aai.
amo papercraft. nossa, passo momentos me divertindo com detalhesinhos.
legal com heróis e vilões, bem massa mesmo, mas poderia ter bem mais detalhes né.
enfim. =]


;**

Id disse...

AH! Mas a moral do negócio é ser quadradão!

Fury disse...

Não querendo ser chato, mas aquela Enterprise já é "papercraft", especificamente um trabalho bem detalhado, "cubecraft", como diz o nome, é com cubos.
Mas posso interpretar isso como 'evoluir de cubecraft para papercraft'. Enfim são mt interessantes e vale a pena tentar.

Sebas disse...

Bem observado Fury,

nos dois pontos :)

[]'s

Postar um comentário