9 objetos de desejo para fãs de Space Invaders

spaceinvaders_telegames
Quem nunca jogou Space Invaders na vida ou não teve infância um Atari em casa, ou nunca foi ao fliperama ou não chegou aos 20 ainda, logo perdendo a década mais legal dos século XX. Se você achou parte do último argumento um pouco exagerado, até posso dar o braço a torcer. Os demais são pura verdade!

Space Invaders em popularidade no mundo dos games está no patamar de outras lendas como Pac-man, Super Mario, Wolfenstein 3D, Prince of Persia e Doom. Desde sua criação em 1978 influenciou a criação de novos sucessos como Tomb Rider, Grand Turismo e Final Fantasy. No Japão, seu sucesso entre os arcades foi tamanho que moedas de Yen se esgotaram sendo necessário quadruplicar sua produção.

Inspirado no post do blog Collateral Damage, trarei uma lista de 9 produtos que todo fã do lendário jogo criado pelo japonês Toshihiro Nishikado sonharia ter em sua casa.
  • Cueca Space Invaders - se você é nerd e tem uma namorada tão nerd quanto você, ela ficará doida em vê-lo usando um modelito como este após um jantar romântico. Se ela já não tiver comprado, aproveite e dê no Natal um modelo feminino como este logo abaixo.
space_invaders_boxers spaceinpanties
  • Gravatas Space Invaders - está se achando muito sério ou cizudo?! Quer ter um visual mais descolado, moderno?! Escolha uma dessas (1, 2 e 3) para iniciar sua transformação fashion.
Space_invader_gravata Space_invader_borboleta Space_invader_gravata2
  • Gorro Space Invaders - frio nas orelhas neste inverno?! Este modelo aí embaixo me parece tão quentinho quanto geek. Da lista achei o mais interessante.
Space_invader_gorro
  • Toalhas comemorativas do 30º Aniversário Space Invaders - após aquele encontro romântico, pode rolar uma "melhor de 5" entre você e ela. Após o duelo, nada como estar preparado para uma ducha com estas belas toalhas geeks.
sinvaders_30th_anniversary_bath_towels_shop
  • Pingente de ouro Space Invaders - ótima dica para o próximo dia dos namoradas ou aniversário de 8 meses, tanto faz. Dê de presente um pingente como este, cunhado em ouro 24 quilates, e torne esta data inesquecível!
space_invaders_cordao
  • Tapete para entrada de casa Space Invaders - direto da França, este tapete de boas vindas é alimentado por 4 pilhas AAA e deixará bem claro para seus convidados que em sua casa mora um geek.
invaders_doormat_animated invaders_mat_door
  • Tapete para jogar Space Invaders - pensou em dar este de presente pra mamãe?! Talvez ela não irá aproveitá-lo tanto como você e sua "gangue". Além de um belo tapete tipo persa ele é uma tela para jogar Space Invaders. Não acreditou?! Veja as imagens:
space_invader_carpet_2 space_invader_carpet_4 space_invader_carpet_3
  • Luminária Space Invaders - uma dessas ficaria perfeita em minha mesa de trabalho ou no quarto do meu filhote.
space_intruderz_lamps

  • Papel de parede Space Invaders - ah se as telas de Atari tivessem a mesma dimensão de sua parede... Mais um presentinho para o quarto do filhote.
sapce_invader_wall_paper_2
sapce_invader_wall_paper_1
sapce_invader_wall_paper_3
Depois de tanto falar no game e seus produtos derivados, não deu vontade de jogar uma partidinha?! Achei uma versão em flash muito boa no site do designer de interação Paul Neave. Joguei algumas rodadas para matar a saudade do caixão de baratas.
Sorry, you will need the <a href="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer/" target="_blank">Flash Player</a> to play this game.

Caso não esteja visualizando a tela acima acesse http://www.spaceinvaders.de/ e mate sua vontade de caçar invasores. Divirta-se!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

1 comentário:

Anônimo disse...

aaai, amei tudo!.
eu tenho uma blusinha! a-do-ro!.. hehehhe

Postar um comentário