A Gentlemen's Duel: como duelar por uma dama

A primeira vez que ouvi falar do Blur Studios foi quando assisti ao incrível curta Gopher Broke. Fundado na Califórnia a 13 anos por Tim Miller e David Stinnett, ex-funcionários da Sony Pictures Imageworks, é o tipo de lugar que todos gostariam de trabalhar.

Um dos mais recentes trabalhos do estúdio chama-se A Gentlemen's Duel (Um Duelo de Cavalheiros), outro daqueles curtas que quem assiste gostaria que ele não acabasse tão cedo. Criado para divulgação da empresa, o curta conta a história de uma disputa entre um cavalheiro francês e outro inglês para conquistar a companhia de uma lady um tanto volumosa.

gentleman_duel

Com diálogos repletos de trocadilhos e alfinetadas, os pretendentes roubam a cena deixando a bela donzela em segundo plano. Nos momentos em que os galãs levam a disputa as últimas conseqüências, o mordomo se mostra o mais "atencioso" com a senhorita. Assista:

Gostou dessa batalha de robôs a lá Liga Extraordinária As Aventuras de James West steampunk?! Dos golpes executados estilo luta livre?! Como disse, o objetivo deste projeto é divulgar o potencial do Blur Studio. Pela qualidade, com certeza ele está entre os grandes nomes do mercado.

gentleman_duel2

Acho que daria um jogo interessante!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

1 comentário:

Anônimo disse...

Ebaaa....estreando os comentários!!
Amei o post! ;)

Postar um comentário