Best of Novembro

Como bem o Sebas relatou durante todo esse mês, nunca nossa equipe foi pega por uma avalanche tão grande de trabalhos e prazos apertadíssimos na faculdade. E pensar que daqui pra frente tudo só tende a piorar. Como diria Morpheus: Welcome to the real world!
Mesmo malucos e com algumas horas dias de sono a serem descontados, não faltaram posts merecedores de nota no nosso Best of de Novembro. Sebas selecionou alguns vídeos que compunham uma série sobre animações que não podiam deixar de reaparecer aqui.

O dia escolhido para que comemorássemos nosso dia foi substituído por uma série de movimentações ao longo do país pela tão sonhada regulamentação da profissão. Eu, fui uma das que esteve lá pra ouvir o que já foi feito e o muito que ainda falta pela frente pra que isso se concretize. Como já diria minha vó: A união faz a força.
Designer não é...
A ambientação de época "engana" bem desde o princípio com a trilha sonora, o figurino dos personagens, o famoso chá da tarde até que dois robôs interrompem a cena na batalha pela mão da donzela.
gentleman_duel2
Animação com tipos sempre foi algo comentado até dentro da própria equipe Woww, pelo dinamismo que as letras oferecem ao tema, pela criatividade que transforma o video inteligível por qualquer um. Quando a técnica é aliada a um assunto que ainda hoje gera discussão por não ser cumprido como gostaríamos, resulta num material emocionante.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário