World War: robôs lutando kung fu

Após 115 dias de tensão, brainstorms, horas de discussões, inúmeras alternativas de logotipos produzidas mais suas respectivas aplicações, termina o 2° semestre de 2008 na UFSC. Há mais uma semana para recuperações, mas tecnicamente termina hoje. A equipe sofreu bastante neste período e pede desculpas aos leitores por não conseguir manter um ritmo maior de atualizações.

worldwar1
Para fechar a série de curtas de animação deste mês trago World War, projeto desenvolvido por Vicent Chai para conclusão de curso na universidade de Hertforshire. O curta é ambientado em 2045, 100 anos após a explosão da bomba de Hiroshima, onde um novo ataque americano, realizado por um robô, é impedido por um robô-tanque japonês. Será que o "pau vai comer"?! Assista:


Um monomotor transportando uma bomba atômica em 2045 é algo surreal, ainda bem que ele se transformou em um robô. Brincadeiras a parte: texturas, modelagem e cenário são de babar. No duelo, mais uma vez encontramos referências do antológico Matrix. Além do bullet-time, o Aerobot desfere contra o Wolver-tanquebot alguns golpes a lá Trinity de dar saudades do primeiro filme.

worldwar2

worldwar3

No site do esforçado Vicent existem várias imagens e vídeos da produção do projeto que merecem uma boa olhada.

Fontes: Dark Roasted Blend, Sob a Luz da Lua

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

1 comentário:

Anônimo disse...

ten videos?

Postar um comentário