Qual é seu pedido para o Natal?

Tudo bem. Sei que muita gente pensou em saúde, um novo ano iluminado ao lado de quem se ama, dinheiro (vamos lá, eu sei que você pensou!) e toda aquela sequência de palavras que as tias te desejam nas festas de final de ano.

Mas seremos um pouquinho mais realistas consumistas.

Desde criança mamãe levava você, pobre inocente, até o Papai Noel mais próximo a fim de saber qual era o desejo do ano e de troca você sempre ganhava umas balinhas. Desde então você só sabia descrever a bicicleta mais legal da loja, a boneca mil e uma funções que só faltava tomar da sua mãe a função de te limpar no banheiro. Eu mesma parei de acreditar no velho barrigudo quando ele nunca atendeu o pedido mais genérico de uma criança: uma bicicleta. Até hoje eu espero por ela.

Enfim, o que quero dizer é que sempre alimentamos um espírito consumista, mesmo que pequeno e às vezes inconsciente. O maldito habita dentro de nós e não há reza que tire ele do corpo! Nessa época de Natal é quando temos uma desculpa a mais pra libertá-lo.

Baseada nisso e no espírito Natalino que inicia hoje em muitas famílias, separei algumas "lembrancinhas" que condizem com o lema do Woww.

Decodifique esse relógio

relogio-parede

Quem disse que ver as horas deve ser sempre uma tarefa fácil? Esse relógio enigmático só mostra as horas quando o ponteiro dos minutos passa sobre o número "codificado".

Esse objeto, além de ser um presente diferente, também foi o ganhador do prêmio Good Design Award de 2004 pelo The Chicago Athenaeum: Museum of Architecture and Design.

Compre aqui

Fonte: Eu Queru

Medidor para spaghetti

godfather-spaghetti-measuring-device

Você que sempre erra na quantidade de massa que irá cozinhar terá seus dias de exagero contados. Em forma de soco inglês, esse medidor desenhado por David-Louis traz cinco diâmetros diferentes que variam de acordo com a fome da galera. Vão desde uma porção individual para criança até a Godfather (padrinho) pra aquele parente que sempre vai na sua casa filar aquele almoço.

Compre aqui

Fonte: Ligia Fascioni que encontrou no Like Cool.

Luminária Coin Lamp

coin-lamp

A melhor forma de iluminar um ambiente sem tirar seu charme ou adicionando algum à ele fica por conta das luzes indiretas. Para isso, a solução mais prática é inserir um abajur em algum canto, mas você não precisa necessariamente escondê-lo. Principalmente se for esse modelo um tanto interativo que mostro aqui. Além de objeto de decoração, ele ainda serve de cofrinho para moedas.

Eu explico melhor.

Desenhado por Jethro Macey, o abajur entitulado Coin Lamp só acende se uma moeda for inserida na parte frontal do mesmo. Não pense que uma só moedinha vai mantê-lo aceso ao longo da noite. Ele possui um sistema interno com tempo pré-determinado para seu desligamento. O propósito da brincadeira está ligado ao conceito de valores e recompensas.

Compre aqui Ainda indisponível no mercado.

Fonte: S&H

iPod Touch do Homer

iphone homer

Colecionadores e fanáticos pelo gênio chamado Homer J. Simpson iriam adorar se um objeto desses, componente de uma série limitada, aparecesse debaixo do pinheirinho de natal.

Além desse produto, a The Simpsons Shop oferece mais uma série dos mais diversos modelos de iPod todos com uma gravação no verso. Aparecem figuras como o Homer, Krusty o palhaço e o garotinho Ralph além da numeração comprovando que seu modelo é único e a opção de gravar seu nome.

[Ó Papai Noel, eu até esqueço da minha frustração por nunca ter ganho uma bike se esse for meu presente de Natal.]

Compre aqui

Fonte: Com Limão

Folders para organizar a papelada

073_Neuer_Ordner_02

Qual amigo geek não gostaria de um presente desses? Se os nomes das pastas forem colocados abaixo delas, melhor fica a referência com o real.

Baseadas no modelo Windows, deixam uma parede muito parecida com um desktop. As faixas com os nomes das pastas ainda são imantadas para facilitar o que seria o "F2" ;)

O design e construção ficou por conta dos alemães Kathrin Lang, Wolfgang Rößler.

Compre aqui

Fonte: Eu Queru

Geladeira com dispenser de água CERVEJA na porta

geladeira-pub1

Se eu fosse uma esposa, nem reclamaria em ganhar uma geladeira dessas de Natal. Se já existe dispenser pra água, porque não pôr cerveja e contribuir para o verão tropical dos pobres bêbados!?

Ponto para a Asko, a fabricante do eletrodoméstico.

Além do compartimento para um barril de chopp de 5L na porta, no interior da geladeira ainda existe um suporte para um reserva, o que garante que a bebida vai estar sempre geladinha.

Mas não esqueçamos que ela continua sendo uma geladeira, com espaço suficiente para os outros alimentos.

geladeira-chopeira03

Ponto negativo para nós, já que ela só é comercializada em alguns países da Europa e há previsões para vendas nos Estados Unidos.

Fonte: Eu Queru

E você, qual é seu pedido para este Natal?

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário