Fotos da Lua para colecionar

Se soubesse que mudar para um domínio personalizado no blogger daria tantos problemas, teria me preparado psicologicamente! Por hora encontrei um novo motivo para o domínio estar apontando para aquela página chata do Google Apps, o que me levou a mais algumas horas, madrugada a fora, mexendo neste balaio de gato interminável.

Confesso que todos estes dias se dedicando a arrumar isso, sem uma solução, me cansou um pouco. Mas enquanto houverem cartas na manga para tentar "lá vou eu"!! Por conta desta muvuca tenho ficado afastado das atualizações. Algo tão importante para o blog merece atenção maior, e isso tem jogado minha inspiração "lá longe" como diria meu filhote.

Motivado por Hoje eu quero sair só do mestre Lenine e pela noite encalorada daqui de Floripa, trago uma galeria de imagens da Lua de cair o queixo, digna de muitos "Salvar Imagem". Veja abaixo algumas:

moon1

moon2

moon3

moon4

moon5

Fazer fotos assim não é nada fácil, além de conhecer bem o equipamento que tem na mão é preciso uma Lua gigante como essa brilhando no céu limpo! Ela até pode estar grande as vezes, mas sempre tem uma frente fria que cobre tudo e estraga o show fotográfico. Me arrisquei a fazer algumas tentativas certa vez quando as condições estavam totalmente favoráveis, se encontrá-las virão num update.

O autor destas preciosidades é o fotógrafo francês Laurent Laveder, especialista em fotografar o céu. Passe na galeria completa e delire com as demais.

Fonte: Laurent Laveder, Moonrise

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Anônimo disse...

Fotos sensacionais Sebas! ja estao no meu foxmarks

Sebas disse...

Valew Daniel,

volte sempre!

[]ão

Tarsis Vinicius disse...

Lindas fotos.

é muito bom sempre achar este tipo de conteúdo aqui.

Sebas disse...

Olá Tarsis Vinicius,

apareça sempre!

[]ão

Postar um comentário