Novo domínio 100% no ar

Domínio OK
Após duas longas semanas de luta, madrugadas de espera e alternativas testadas, recebemos a feliz notícia acima! Até realizar o pedido de ajuda ao grupo de Ajuda do Blogger eu e o amigo Luis viramos o Google do avesso para encontrar possíveis soluções desta encrenca.

Dando alguns breves esclarecimentos a respeito do ocorrido, o servidor onde hospedamos o domínio cria por padrão uma conta do Google Apps para cada endereço incluso nele. Quem não sabe o que é o Google Apps, ele é um pacote de serviços que cria contas Gmail, Calendar, Docs e Sites para o domínio de um site. Por alguma razão desconhecida, o Google vinculou o www.woww.com.br para o Site da conta do Google Apps que falei. Por isso, todas as vezes que tentávamos cadastrar o domínio do Blogger recebíamos a mensagem de que ele já estava sendo usado por outro blog deixando o Woww sem o domínio novo.

Agora que a situação está normalizada, pedimos desculpas a todos pela confusão e deixamos o convite para atualizarem para http://www.woww.com.br seus favoritos / links apontando para o domínio antigo.

[]ão

Equipe Woww

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

O Feed continua o mesmo, certo?

Sebas disse...

Correto Id,

uma das vantagens de se utilizar o Feedburner é o fato você ter um endereço fixo para os feeds do blog. Em qualquer eventual modificação de domínio os assinantes continuam assinando o mesmo feed :)

No nosso caso http://feeds.feedburner.com/woww continua o mesmo.

[]ão guri

Postar um comentário