Ícones e mais ícones: Yellow Icon

Provavelmente vocês ainda lembram daquele post sobre a série especial de ícones que o IconFactory fez para os filmes do Indiana Jones, certo? Pois então, na época do post o único set liberado era o do primeiro filme. Hoje o segundo e terceiro filme já estão disponíveis porém ainda não há data para o set do mais recente filme da série.
Enfim, acho que você, assim como eu, deixou o computador mais atraente e personalizado com aquele post. Esse aqui tem o mesmo objetivo, porém agora, ao invés da IconFactory, eu lhes apresento o YellowIcon. O pessoal de lá descreve como um grupo de 10 profissionais capacitados e loucos por grafismos e criação de ícones.
Não diferente dos concorrentes, os caras do YellowIcon tem um talento absurdo que dá origem a resultados de uma qualidade magnífica.
Eles tem uma série bem grande de sets pra download gratuíto dentre os quais eu destaco alguns:

  • StarWars com direito a R2-D2, light-saber do Obiwan, Qui-Gon Jinn e Darth Maul! Capacetes dos Clones e obviamente do DarthVader além das naves!
  • Guia do mochileiro das Galáxias com Marvin o andróide depressivo por todos os ângulos.
  • Ironman e as mascaras das três Mark´s.
  • E Devolta para o Futuro pra relembrar do Delorean e do clássico Hoverboard de Martin McFly.
Yellowicon 03 Yellowicon 02 Yellowicon 01
Vale lembrar que todos tem pacotes para Mac, Windows ou Linux. Pra fazer o download e ver os outros sets disponíveis é só clicar aqui.
Bom proveito!

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, o Marvin?! Isto muito me intressa!!!

[]'s
Compulsivo

Id disse...

Hehehe.
Grande Marvin, grande compulsivo!
Viva Douglas Adans!

Postar um comentário