Carnaval Light: Mad Max Interceptor e Ecto-1 do Ghostbusters para montar

Salve, salve... é carnaval pessoal!!!

Repetindo a fórmula light do carnaval do ano passado, trarei sugestões de entretenimento para aqueles que não caem na folia como yo. Se você está esperando pegar uma praia, a menos que minhas fontes seguras estejam erradas, vai ser frio e com possibilidade de chuva (não quero melar o feriado de ninguém, desculpem). Pra piorar, na televisão, nem Oscar vai passar. O jeito é arrumar algo interessante para fazer e curtir a família.

Este ano encontrei alguns modelos sensacionais para montagem. Darão muito mais trabalho que os do ano passado, mas o resultado é muito legal, garanto.

A primeira sugestão deste ano é o lendário Interceptor, um Ford Falcon XB GT coupe 1973 modificado especialmente para o patrulheiro Mad Max. Depois do Delorean, nos meus tempos de muleque, este era "O" carro dos sonhos, principalmente pelo botão vermelho fixado ao lado do câmbio que ativa o supercharger violento sobre o capô.

interceptor

Para começar a brincadeira basta baixar as peças e as instruções de montagem.

A segunda sugestão é para aqueles que realmente não terão o que fazer. Quem assistiu aos Caça-fantasmas deve se lembrar do Cadillac Miller-Meteor 1959 (estilo limousine) também conhecido como Ectomobile ou Ecto-1. O que mais me marcou neste carro era a sua inconfundível sirene.

Ectomobile

Para este papermodel, além de baixar as peças e as instruções de montagem, recomendo deixar seu filho com a mamãe. Vai dar trabalho...

E aí, vai montar algum?!

Fontes: Interceptor, Ecto-1

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

1 comentário:

Anônimo disse...

Fala Sebás!

Tranquilo cara? Espero que sim.
Cara, precisamos conversar a respeito daquele convite que me fizestes. Quando puder, me escreva nesse email, ta legal!

To passando também pra dizer que fiz um post com indicação a blog brasileiros que leio. E claro, o Woow está lá. Da uma olhada depois, falo!
http://logobr.wordpress.com/2009/02/26/indicacao-de-blogs-logobr/

Grande abraço
Daniel

Postar um comentário