Blog Day 2009

Blog Day 2009

Repetindo parcialmente a fórmula do post comemorativo do ano passado, cito as palavras do Charles? Que Charles? a respeito do Blog Day:

“Um belo dia um israelense resolve escrever numa folha de papel a data de 31 de agosto. Chamo a atenção para o fato do cara ser israelense por que isso quer dizer que ele escreve a data na forma dia/mês/ano. Bem, foi escrever e perceber que, graças à caligrafia dele, 3108 se assemelhava à palavra… blog!"

O real objetivo nesta data é fazer com que cada blog liste cinco blogs interessantes aos seus leitores estimulando o networking entre seus autores. Esclarecimentos prestados, confira nossa lista:
  • Card Observer - coleção magnífica de cartões de visita. Idéias de todas as partes do mundo para inspirar designers e pretendentes a um cartão eficiente.
card observer

  • Logo Fromd Dreams - Fazendo juz ao próprio nome, o blog posta um logo dos sonhos por dia. Cada mês é eleito um campeão e no início do ano é anunciado o campeão do ano anterior. Para ter uma idéia visite o vencedor de 2008.
Logo From Dreams

  • The Big Picture - Galerias de imagens de fatos do mundo do jornal online The Boston Globe. Um dos melhores sites de fotojornalismo da atualidade, o mais legal é a resolução das fotos, da vontade de revelar todas!
The Big Picture

  • Feed My App - Uma lista infinita de aplicações Web2.0 para você fazer tudo online. Na versão brasileira as ferramentas são todas tupiniquins.
Feed My App

Papercraft Paradise

Esperamos que aproveitem nossas indicações! Não deixe de visitar outros blogs que listamos em outras ocasiões:

Bom domingo!

Fontes: http://technorati.com/tag/BlogDay2009 e Blogday

[UPDATE]  Você não está sonhando

Eu realmente achei que domingo era dia 31... valeu a intenção :)

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

1 comentário:

anderson disse...

Very good, Thanks for the tip

Postar um comentário