Coleção de Typo/graphic posters

Caramba, depois do post de quarta resta a mim cumprir a promessa feita a Grase em nossa última reunião: continuar o Woww com textos de qualidade e fazer jus ao slogan que está ali no topo. Agora com um pouco mais de responsabilidade por aqui, quero voltar a me dedicar ao blog com a mesma força dos bons tempos, mesmo sabendo que estou cercado do dobro (até o triplo) de trabalho.

Mesmo tendo que abandonar algumas metas para este ano, quero colocar no ar novidades que estavam guardadas na manga para um outro momento. Caso não tenha percebido aqui ao lado está disponível a nova lista de Seguidores Woww, uma forma de reunir e registrar aqueles leitores fiéis do blog. Outras pequenas modificações no layout estão previstas, irei avisando assim que elas forem acontecendo.

Mudando o assunto, em meio a pesquisas para um trabalho da facul, acabei encontrando uma espécie de Taj Mahal para adoradores de cartazes. O Typo/graphic posters é um gigantesco diretório de posters "gráficos" e tipográficos digno de uma Semana Tipográfica ou uma Poster Week da vida. São cerca de 350 autores participando com mais de 1.000 trabalhos, no mínimo um mar de inspiração para designers alucinados por ideias.

Abaixo algumas razões para visitar o projeto com tempo:

Festes Demoros

arcok kopek

a

The Strokes

Disobey

Can't you read?

Thinking Life

Be Green Today

O poster do The Strokes pode até não ser um campeão em inovação, mas que a fórmula é boa isso não se discute. Já o vibrante St. Patrick's Day, logo acima, cumpre com sobra a tarefa de chamar a atenção, porém pessoas com epilepsia podem sofrer ataques múltiplos caso fiquem por muito tempo o observando. Destaco também o grafismo do "Thinking Life...", trabalho de Stefan Sagmeister, e a mensagem do  "Can't you read?".


Desde junho o sistema do Typo/graphic posters está fora do ar, por isso fico devendo maiores informações como o método de inscrição no site e de submissão de trabalhos. Nem RSS eles estão disponibilizando, fica como sugestão a inscrição da newsletter do site, só assim para saber suas últimas novidades.

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário