Iron Sky: A invasão de UFOs Nazistas

Em ritmo dos filmes do 007 estrelados por Roger Moore, com atmosfera que lembra muito Captain Sky com Jude Law, Iron Sky é uma comédia de ficção científica que ainda está em produção, mas promete fortes emoções.

ufos_nazi

O roteiro do filme conta que antes do fim da Segunda Guerra Mundial os nazistas conseguiram superar a força da gravidade, com isso desenvolveram espaço naves capazes de chegar a Lua. No místico Dark Side of the Moon construíram a Scharze Sonne (Sol Negro), uma imensa base com forma de suástica de onde seria preparada e lançada uma poderosa invasão para o domínio da Terra. Entender melhor assistindo ao teaser:



Só assumindo que o filme é uma comédia para os mais chatos suportarem toda a fantasia que o filme conta, eu não me importei. Pela cena do "astronazi" erguendo o braço direito para a bandeira nazista fincada na Lua eu pagaria por duas sessões no final de semana de estréia. Pela cena do motoqueiro conduzindo uma BMW R71 lunar até a Sol Negro eu compraria o DVD na edição colecionador.

Iron Sky 1

Iron Sky BMW R71 Moon

Iron Sky black sun

Infelizmente não há previsão para a estréia desta obra prima. A produção dividida pelos estúdios Energia Productions, Blind Spot Pictures, Cinet e 27 Films, ainda aguarda por investimentos para iniciar sua segunda etapa. Enquanto Iron Sky não sai nas telonas resta curtir palhinhas liberadas pela produção, como o motion poster abaixo:


Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Thiago Caetano disse...

Eu já acho que isso é avacalhar demais com os caras que por muito pouco não dominaram o mundo

Sebas disse...

Thiago,

quem sabe é por isso que eles não conseguiram terminar o filme. (rs)

Seguindo tua linha de pensamento, os americanos que "dominam" o mundo foram sacaneados ao menos duas vezes com os clássicos Top Gung (Hot Shots), concordas? :)

[]ão

Unknown disse...

Nossa, pelo trailer ja fiquei louco pra ver o filme...

Postar um comentário