Disintegrator: metralhadora de borrachas de dinheiro

Batalha de borracha de dinheiro, na minha época, era coisa de criança entediada dentro de casa em dia de chuva ou adolescente sem o que fazer em sala de aula. Mas quem nunca fez isso nos tempos de casa-escola/escola-casa deveria ter uma vida sem graça ocupadíssima.

disintegrator

Na Inglaterra, tem uma turma que levou as guerrinhas de borracha a um patamar um pouco mais legal nerd alto e criaram a Disintegrator. A melhor definição para esta geringonça é uma metralhadora giratória feita em madeira que atira borrachas de dinheiro. Movida por parafusadeiras elétricas sem fio, dispara cerca de 40 borrachas por segundo capazes de varrer o que aparecer a sua frente. Veja ela em ação abaixo:


Anthony Smith e Julian Rogers depois de criarem e testarem seu brinquedinho criaram um site contendo detalhes de sua construção e mais especificações para quem não tiver o que fazer quiser montar seu próprio exemplar da Desintegrator. A hora que tempo não for artigo luxo pra mim, vou botar fé em minhas aptidões manuais e tentarei montar uma. Se as coisas não derem muito certo compro uma destas.

disintegrator04
disintegrator07disintegrator15

Dica do brother Seelig

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu qria que minha turma de ensino medio dominasse essa tecnologia!

Nós dominaríamos o mundo... melhor, o andar!ahha

Sebas disse...

Daniel,
dependendo do andar, com duas dessas daria pra conquistar um bloco inteiro :)

[]'s

Postar um comentário