Cardapult: cartão de visitas catapulta de borracha

Cartão de visitas é a forma mais eficiente e barata de promoção que alguém pode utilizar em seu negócio. Eficiente porque dependendo do cartão ele pode informar de maneira criativa que tipo de serviço você oferece e portar todas as suas formas de contato. Barato porque é só papel e tinta, 1.000 unidades podem custar muito pouco em ralação ao retorno que cada um pode trazer.

Cardapult não é necessariamente barato mas pode ser bastante eficiente. Ele é um cartão de visitas que se transforma em uma catapulta de borracha de dinheiro para mesa. Ficou difícil de entender? Assista ao vídeo:



Esta é mais uma alternativa para tornar o final do expediente de sexta-feira mais animado. Com um lançador de bolas de papel como o cadapult você também pode causar estragos durante uma batalha de borracha de dinheiro.

Será difícil alguém ter tempo e paciência suficiente para produzir 20 unidades do cardapult. Com certeza pelo menos um deles ficará guardado para sempre, os outros 19 terão seu destino muito bem planejado. Um destes entregue ao dono de uma agência ou diretor de arte em busca de novos talentos, tem chances de causar algum impacto, positivo ou não.

O autor desta geringonça, conhecido como clide, criou dois tutoriais: o original e o rápido/fácil(um pouco mais feio mas tão eficiente quanto). Para aqueles que desejam guardar estas instruções com mais carinho, abaixo links para os pdfs das duas opções:

Posts relacionados Related Posts with Thumbnails

Postar um comentário